"Ela (Taylor Swift) é tão perfeita e tão inalcançável. Não acho que isso seja uma coisa boa para garotas". É com essa frase, dita por Lorde durante uma entrevista à revista Metro, da Nova Zelândia, em 2013, que inicio esta matéria.
Ninguém imaginava que, onze meses após dar essa declaração, Lorde esclareceria o fato e se tornaria umas das novas bffs de Taylor Swift. A verdade é que a amizade entre as duas cantoras é muito parecida com a histórias de muitas amigas por aí, já que nem sempre as coisas são lindas e maravilhosas desde o início.
1ª lição: pessoas diferentes também podem ser amigas
A Sweet, quer dizer, Swift, encanta com o seu jeitinho meigo de ser e as suas músicas românticas. Por outro lado, Lorde já chegou ao cenário musical provando que tem muita atitude, com composições que são, principalmente, críticas sociais. É... Definitivamente, ninguém imaginaria que essa amizade aconteceria um dia. Mas aconteceu.
2ª lição: uma amizade supera qualquer picuinha do passado
Você solta uma farpinha sobre aquela menina aqui. A menina, por sua vez, solta uma farpinha sobre você acolá. No dia seguinte, as duas viram bffs. Tay não disse nada sobre Lorde, é verdade, mas a dona do cabelo cacheado deu uma declaração que, apesar de ter sido tirada de contexto, poderia ter chateado (e muito!) a loira. Não foi bem o que aconteceu...
3ª lição: é possível mudar de opinião à respeito de alguém
4ª lição: ficar feliz uma pela outra é um dos mandamentos principais de uma amizade verdadeira
5ª lição: uma demonstração de carinho nunca é demais
6ª lição: melhores amigas cozinham juntas
7ª lição: não ligar para a opinião dos outros
O locutor do programa de rádio australiano The Kyle & Jackie - O Show insinuou que Lorde e Taylor estavam tendo um caso homossexual, já que não se desgrudavam mais, e começou a fazer um monte de brincadeirinhas sobre o assunto. Lorde, por sua vez, se irritou com o cara e perguntou: "Existe algo errado com lésbicas? É o que você está tentando dizer?", defendendo Tay da possível polêmica.
8ª lição: uma amizade não querer exclusividade
Afinal, o que realmente importa é a afinidade entre as pessoas e não a cor do batom. Este pode ser roxo ou vermelho. Não é mesmo? ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário